Anime

Criador de My Hero Academia revela o primeiro par romântico descartado de Midoriya

My Hero Academia acabou se tornando um dos animes mais influentes da atualidade, e o criador da obra revelou qual era o primeiro par romântico do Deku e seus planos para ele antes do inicio da história.

Hoje em dia a Uraraka é o potencial par romântico do Deku para a história, mas o criador de My Hero Academia revelou que nem sempre foi assim, e ele tinha outros planos para a vida amorosa do Deku.

Criador de My Hero Academia revela o primeiro par romântico descartado de Midoriya

“Logo no início, MT. Lady (que apareceu no capítulo 1) ia ser a heroína e principal interesse romântico, mas quando se trata de uma garota cujo único poder é crescer … Levando isso as suas conclusões lógicas, surgiram todos os tipos de problemas, e a personagem começou a ficar bem sombria, então eu mudei ela.”, disse o criador de My Hero Academia.

Com isso ele teve a ideia de fazer a Uraraka para ser a principal heroína da história, mas mantendo a Mt. Lady como uma heroína profissional que está ali para ajudar os estudantes.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade