Games

Final Fantasy 7 Remake: Intergrade – Como enfrentar Orgulho e Alegria Mk 0.5

Em Final Fantasy 7 Remake: Intergrade, você pode desbloquear uma boss fight contra Orgulho e Alegria Mk 0.5 no Simulador de Combate Shinra. Então, nós do Crititcal Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer exatamente isso!

Como enfrentar Orgulho e Alegria Mk 0.5 em Final Fantasy 7 Remake: Intergrade

Orgulho e Alegria Mk. 0.5 é um chefe desbloqueável secreto no Episódio INTERmissão de Final Fantasy 7 Remake Intergrade. É uma versão diferente do superchefes Protótipo Orgulho e Alegria encontrado no Simulador de Combate Shinra na versão base do jogo (FF7 Remake).

A luta contra Orgulho e Alegria Mk.0.5 é desbloqueada após terminar o conteúdo da história do Episódio INTERmissão pelo menos uma vez. Isso desbloqueará o Simulador de Combate Shinra durante o Capítulo 2: Operações Secretas, permitindo que Yuffie e Sonon participem de desafios de Batalha. Simplesmente elimine todos os desafios 3 e 4 estrelas para desbloquear a batalha contra Orgulho e Alegria Mk.0.5, um chefe de 7 estrelas! Além disso, saiba que ao derrotar o chefe Orgulho e Alegria Mk 0.5, você ganhará o troféu de prata Ultimate Weapon 2.0!

A luta contra Orgulho e Alegria Mk.0.5 coloca você primeiro contra Bahamut, Ifrit e Ramuh, de maneira bem parecida com a batalha contra Protótipo Orgulho e Alegria. Depois de derrotar esses três inimigos, Orgulho e Alegria Mk.0.5 aparecerá para que você possa finalmente enfrentá-lo!

Final Fantasy 7 Remake: Intergrade está disponível para PS4 e PS5 na PlayStation Store.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade