Anime

Criador de My Hero Academia explica a inspiração para criar o passado de Hawks e Endeavor

My Hero Academia está atualmente exibindo sua quinta temporada, e o seu criador explicou a inspiração para o passado do Hawks e do Endeavor na história.

Na recente publicação da Jump Giga Spring 2021, Kohei Horikoshi mergulhou em muitos tópicos relacionados a My Hero Academia e nos personagens que ele criou enquanto fazia parte do mundo de Shonen. Quando questionado sobre como tornar os flashbacks de certos personagens “realmente intensos”, o mangaká não mediu palavras sobre de onde se inspirou.

Criador de My Hero Academia explica a inspiração para criar o passado do Hawks e Endeavor

“No passado de Hawks e da família Todoroki, tentei imitar o sentimento dos trabalhos de Sion Sono como diretor. Sem nenhuma intenção de atingir esse nível de qualidade, é claro. Quando eu estabeleço uma meta em minha mente, eu começo as coisas,” como exatamente vou chegar lá? “Então eu fico no clima e continuo a desenhar sem parar. Se eu não planejar direito, vou continuar desenhando histórias tristes uma após a outra e fico com um humor sombrio , então essa é uma rotina que tento manter para o bem da minha saúde mental. ”

Para quem não conhece, Sion Sono é um grande diretor no Japão que criou filmes como Suicide Club, Strange Circus e Tage, para citar alguns. Desnecessário dizer que buscar inspiração neste cineasta certamente explica o quão terrível é o passado para Endeavor e Hawks.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade