Criador de My Hero Academia compartilha adorável ilustração de Momo e Jiro

Embora nessa semana não tenhamos um novo capítulo de My Hero Academia por conta da Golden Week no Japão, Kohei Horikoshi, o criador do mangá, esteve bastante ativo no Twitter, compartilhando diversas ilustrações que estão deixando os fãs ainda mais apaixonados pelos seus personagens.

Uma dessas ilustrações foi publicada nesta quarta-feira (06), trazendo as nossas queridas Momo Yaoyorozu e Kyoka Jiro em uma adorável situação e com visuais um pouco diferentes.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Momo está vestindo um short junto com uma blusa de botões que lembra ligeiramente o seu uniforme de heroína, enquanto Jiro está com uma camisa polo e uma saia.

Apesar dessa dupla não ter tido muito destaque nesta quarta temporada do anime, os fãs podem esperar ver mais de Momo e Jiro já no começo da quinta temporada, que adaptará o arco de treinamento entre as turmas 1-A e 1-B, que trará um pouco de destaque para cada um dos alunos da U.A.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.