Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo, customização de genitálias e mais!

Cyberpunk 2077 é visto como a grande promessa para o fim de geração. Desenvolvido pela CD Projekt Red, o novo game promete ser mais do que um RPG imersivo, concedendo múltiplas possibilidades narrativas para guiar o jogador em seu trajeto.

No entanto, o estúdio parece querer elevar a customização de personagens para um novo patamar. Seguindo os passos de Conan, Cyberpunk 2077 contará com customização das partes íntimas dos personagens. E não somente isso, como a classificação indicativa do game também aponta relações sexuais (não interativas). De certa forma, o game permitirá uma customização completa do corpo do personagem, e também concederá uma forma de “vê-lo em ação“.

Tal informação está atrelada ao registro de classificação indicativa do game, e é descrita como:

O jogo contém nudez e material sexual: os jogadores podem selecionar um gênero e personalizar seu personagem; a personalização pode incluir representações de seios, nádegas e órgãos genitais, além de vários tamanhos e combinações de órgãos genitais.

Referente às breves cenas onde há interação sexual entre personagens, a CD Projekt Red delimitou que o game mantém sua perspectiva em 1ª pessoa. Sendo assim, o jogador poderá visualizar parte do que seria seu personagem entrando em coito, seguido por gemidos e sons respectivos.

Os jogadores podem encontrar eventos em que têm a opção de se envolver em atividades sexuais com outros personagens principais ou prostitutas – essas breves cenas de sexo (na perspectiva da primeira pessoa) retratam personagens parcialmente nus, gemendo sugestivamente enquanto se deslocam por várias posições. Algumas cenas contêm breves representações de movimentos; outras cenas mostram a cabeça de um personagem se movendo em direção à virilha de um parceiro.

Em suma, essa é a descrição das “relações” que teremos em Cyberpunk 2077. Mais novidades sobre o game serão divulgadas em Junho, durante o evento Night City Wire.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.