Anime

Criador de JoJo’s Bizarre Adventure reimaginou uma das capas de Dragon Ball

Dragon Ball Super Gallery é um projeto iniciado pela Shueisha em agosto de 2021, que celebra os 40 anos da obra de Akira Toriyama, trazendo todos os meses um autor diferente para reimaginar uma das capas do mangá de Dragon Ball.

Assim, após termos nomes como Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach)Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man)Koyoharu Gotouge (Demon Slayer) e Yusei Matsui (Assassination Classroom), o escolhido desse mês foi Hirohiko Araki, o lendário mangaká criador de JoJo’s Bizarre Adventure, que reimaginou a capa do Volume 33.

Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até novembro de 2024, quando o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball completa exatos 40 anos do seu lançamento. Confira abaixo a capa feita por Araki e a versão original de Toriyama:

Capa de Hirohiko Araki

Reprodução: Dragon Ball Super Gallery

Capa de Akira Toriyama

Reprodução: Dragon Ball

Produzido pela Toei Animation, Dragon Ball Super: Super Hero é o mais novo filme baseado na obra de Akira Toriyama. Além de apresentar novos vilões, o longa se passa alguns anos após a finalização do anime de Dragon Ball Super, mostrando Pan, Trunks e Goten um pouco mais velhos.

Dragon Ball Super: Super Hero já estreou nos cinemas japoneses e chega oficialmente ao Brasil em 18 de agosto.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade