Games

Fire Emblem Warriors: Three Hopes – Como liberar a classe Dançarino

Nesse guia nós vamos ensinar como liberar a classe Dançarina no Fire Emblem Warriors: Three Hopes.

O jogo tem uma grande variedade de classes para os jogadores desbloquearem e usarem ao longo do jogo. Desbloquear a Dançarina é um processo um pouco mais complicado do que a maioria.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes – Como liberar a classe Dançarino

Reprodução: Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Para desbloquear a classe Dançarino, os jogadores precisam visitar um ponto específico no War Map durante o capítulo 12 (Crimson Blaze e Azure Gleam) ou capítulo 13 (Golden Wildfire).

Um NPC no acampamento base mencionará algo sobre a White Heron Cup quando o capítulo for alcançado. A localização exata difere de uma rota para outra, mas os jogadores precisarão localizar uma casa no Mapa de Guerra (geralmente perto da borda do território explorável) e interagir com ela para falar com o residente.

Quando destacada, a casa terá um ícone de estrela verde com pontos de interrogação na seção de recompensas. O residente se oferecerá para mostrar a Shez e os outros o Livro de Classes de Dançarinos, desbloqueando a classe para uso a partir desse ponto.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes – A Classe Dançarino

Reprodução: Fire Emblem Warriors: Three Hopes

O Dançarino é uma classe de empunhar espadas, fantástica para matar conjuradores. Sua habilidade de usar magia significa que eles também podem fornecer dano de cura e a classe permite que eles executem um ataque giratório.

O ataque em si é excelente para atacar inimigos ao redor do jogador, e feitiços como Dark Spike T podem fornecer ao Dançarino excelentes opções anti-cavalaria.

Com excelente esgrima, buffs de grupo e a capacidade de equipar e usar magia, o Dançarino é uma excelente adição à equipe para qualquer missão.

Personagens como Yuri e Petra podem acessar facilmente a classe, pois ela pode ser desbloqueada ao dominar o ladrão; Shez e Holst podem acessá-lo facilmente via espadachim, e enquanto conjuradores como Lysithia e Marianne exigem muito mais tempo para desbloqueá-la.

Confira também:

Fire Emblem Warriors: Three Hopes já está disponível no Nintendo Switch.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade