Anime

Este é o motivo pelo qual Urokodaki nunca tira a máscara dele em Demon Slayer

Urokodaki ensinou a respiração da água para Tanjiro, e durante toda a história do anime ele aparece utilizando uma máscara e nunca tira ela, não importa o que aconteça. Mas afinal, por que ele vive utilizando sua querida máscara?

Reprodução: Demon Slayer

Por que Urokodaki não tira a máscara dele em Demon Slayer

Embora pareça a princípio um velho severo e rabugento, isso esconde uma personalidade extremamente compassiva de Urokodaki.

Embora ele pressione seus alunos com força, ele também se preocupa profundamente com eles, vendo-os como familiares, e é um dos poucos personagens do Corpo de Extermínio de Demônios a confiar totalmente em Nezuko para nunca comer um humano.

Da mesma forma, ele confia totalmente que Tanjiro encontrará uma maneira de restaurar sua humanidade.

Reprodução: Demon Slayer

Em nenhum momento da história (nem mesmo no mangá) ele retira sua máscara, e ele tem um motivo bem especifico para isso.

Acontece que os demônios costumavam tirar sarro dele por causa do seu rosto extremamente gentil, por isso ele arranjou um jeito de esconder completamente sua cara, já que ele odiava isso e ainda apavorar os inimigos com um Tengu no lugar do gentil rosto dele.

Urokodaki utiliza o estilo de respiração da água e é um espadachim extremamente poderoso. Dessa forma, explicamos porque Urokodaki nunca tira a máscara dele em Demon Slayer.

Confira também

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Crunchyroll (que conta com a primeira e a segunda temporada além do filme Mugen Train) e também na Netflix (que conta com a primeira temporada do anime apenas).

No post de hoje, explicamos porque Urokodaki não tira a máscara dele em Demon Slayer.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade