Anime

Esta foi a forma como Denji derrotou Makima em Chainsaw Man

A luta final do mangá de Chainsaw Man foi intensa, e nós vimos que Denji usou algumas artimanhas para conseguir derrotar a Makima. Mas afinal, por que aquilo funcionou e como ele realmente derrotou uma adversária muito mais forte do que ele?

Denji e Makima – Reprodução: Chainsaw Man

Como o Denji derrotou a Makima no final de Chainsaw Man

Denji derrotou Makima atacando-a furtivamente. Ele suspeitava que ela estava procurando seu coração apenas pelo cheiro, então Denji o removeu temporariamente de seu peito e usou o sangue que recebeu de um contrato com a Power para permanecer vivo e escondido até que pudesse atacar a sua adversária.

O “Denji” que Makima estava lutando era na verdade apenas Pochita tomando sua forma.

Uma vez que Makima arrancou Pochita do peito falso de Denji, ela pegou alguns cigarros de um caçador de demônios morto e assumiu que ganhou.

Só por isso o Denji conseguiu chegar furtivamente na Makima e finalizar ela com um golpe certeiro, fazendo-a achar que o matou para então ela abaixar a guarda e ele atacá-la furtivamente.

O anime de Chainsaw Man receberá sua primeira temporada neste ano. O anime será exibido na Crunchyroll e terá animações feitas pelo Studio Mappa, o mesmo de Attack on Titan.

No post de hoje, explicamos como Denji conseguiu derrotar Makima no final de Chainsaw Man.

Publicado por
Tags: Chainsaw Man

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade