Anime

Criador de Attack on Titan revela o seu grande objetivo para 2022

O mangá de Attack on Titan foi finalizado no inicio de 2021, e apesar do anime ainda estar em andamento, 2022 marcará o ano em que não teremos mais publicações novas do mangá. E com isso, o criador Hajima Isayama revelou quais sãos os seus grandes planos para este ano.

Eren – Reprodução: Attack on Titan

Criador de Attack on Titan revela o seu grande objetivo para 2022

Quando janeiro começou a engrenar, Isayama compartilhou uma nota que revelou seu objetivo, que tem a ver com seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Afinal, a resolução do artista é não trabalhar no ano que vem.

Attack on Titan é uma das séries de anime mais populares da atualidade, e suas vendas de mangá continuam fortes. A série tem mais de 100 milhões de cópias em circulação, e isso faz com que Isayama tenha o privilégio de conseguir tirar o ano inteiro de 2022 como folga, como ele disse que planejou nesta nota.

Acontece que o artista quer uma mudança de ritmo, e Isayama acha que ficaria feliz em ter seu próprio negócio assim que Attack on Titan acabasse, e agora que finalmente acabou, ele pode finalmente perseguir os seus outros sonhos.

Eren – Attack on Titan

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade