O mangá de Attack on Titan foi finalizado no inicio de 2021, e apesar do anime ainda estar em andamento, 2022 marcará o ano em que não teremos mais publicações novas do mangá. E com isso, o criador Hajima Isayama revelou quais sãos os seus grandes planos para este ano.
Criador de Attack on Titan revela o seu grande objetivo para 2022
Quando janeiro começou a engrenar, Isayama compartilhou uma nota que revelou seu objetivo, que tem a ver com seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Afinal, a resolução do artista é não trabalhar no ano que vem.
Attack on Titan é uma das séries de anime mais populares da atualidade, e suas vendas de mangá continuam fortes. A série tem mais de 100 milhões de cópias em circulação, e isso faz com que Isayama tenha o privilégio de conseguir tirar o ano inteiro de 2022 como folga, como ele disse que planejou nesta nota.
Acontece que o artista quer uma mudança de ritmo, e Isayama acha que ficaria feliz em ter seu próprio negócio assim que Attack on Titan acabasse, e agora que finalmente acabou, ele pode finalmente perseguir os seus outros sonhos.
Confira também:
- Censura do mangá de Attack on Titan na Malásia faz os Titãs usarem cuequinhas
- Entenda o motivo da troca de estúdio para a última temporada de Attack on Titan
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou com perfeição o visual de Pieck