Cosplayer recria Rangiku de Bleach e o resultado é incrível

Embora o mangá de Bleach tenha sido finalizado em 2016, esse ano tem sido bastante agitado para a franquia, principalmente por conta do anúncio de que o seu último arco finalmente será adaptado para anime e o spin-off Burn the Witch também receberá uma animação, além de ser serializado na Shonen Jump a partir de julho.

Assim, com o fandom estando cada vez mais movimentado, muitos fãs estão aproveitando a oportunidade para demonstrar todo o seu carinho pela obra de Tite Kubo, e uma dessas fãs é uma cosplayer conhecida como Corokia, que recentemente recriou de forma perfeita Rangiku Matsumoto.

Caso você não esteja familiarizado, Rangiku é uma das mais habilidosas espadachins da franquia, sendo a tenente da 10ª Divisão da Gotei, que tem como capitão Toshiro Hitsugaya. No entanto, a personagem se tornou uma das preferidas dos fãs especialmente por conta da sua personalidade mais descontraída, que causa um engraçado contraste com Toshiro.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou o clássico visual usado por Rangiku ao longo de boa parte da série, que consiste basicamente no traje típico de Shinigami com um generoso decote, além de um fino colar de ouro e um lenço rosa que sobre os seus ombros.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Você pode assistir o anime de Bleach oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade