Anime

Conseguiriam os 5 Kage vencer Edo Madara com a ajuda dos 3 Sannins?

O confronto entre o 5 Kage e Edo Madara foi um dos momentos mais emocionantes do arco da Grande Guerra Ninja. Porém, foi impressionante acompanhar a forma como Madara obliterou os 5 Kage rapidamente, evidenciando a enorme diferença de poder entre todos eles.

Mas será que as coisas poderiam ser diferentes caso os Kages tivessem ao seu lado os 3 Sannins Lendários?

Só para fins de facilitar explicação, isso faria que o time responsável por confrontar Edo Madara fosse composto por Jiraiya, Tsunade, Orochimaru, Gaara, Mei, A e Onoki.

Bem, as coisas teriam sido bem diferentes com certeza, primeiramente por que Orochimaru possuia um amplo conhecimento sobre o funcionamento do Rinnegan, que poderia dificuldar o uso destas habilidades por parte de Madara. Além disso, Orochimaru conhece as fraquezas da Reencarnação Impura e poderia encontrar uma forma de talvez, impedir que Madara continuasse ressuscitado.

Jiraiya também ofereceria uma nova camada de dificuldade ao confronto, já que seu Modo Sábio provavelmente viria muito a calhar. Dessa forma, mesmo que Madara ainda tivesse vantagem em níveis de poder, qualquer descuido poderia se fatal.

Ainda assim, é difícil imaginar que Madara não fosse capaz de vencer o time composto pelos Kages e pelos 3 Sannins, afinal de contas, seu nível de poder compara-se ao de Hashirama.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade