Anime

Esta é a quantidade de missões que o time de Naruto, Sasuke e Sakura completaram em Naruto Shippuden, e ela é muito menor do que você se lembra

Naruto Shippuden teve ao todo 500 episódios, e um dos pontos principais da história do anime é a reunião novamente do Time 7, composto por Naruto, Sasuke e Sakura.

Teoricamente, eles eram para ser um time lendário dentro do mundo ninja, a nova geração dos Sannins, por assim dizer, já que cada um deles estudou com um dos lendários Sannins.

O problema é que se você parar para analisar a quantidade de missões que eles fizeram, a conclusão que tiramos é que eles estão longe, muito longe mesmo de merecerem ser um time lendário, e hoje falaremos um pouco sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo.

Desde que foi formado, o Time 7 de Naruto era composto por Naruto, Sasuke, Sakura e liderado por Kakashi. É verdade que o time perdeu Sasuke no meio do caminho e ficou efetivamente desligado por dois anos inteiros quando Naruto foi viajar para treinar com Jiraiya, mas ainda assim, você consegue lembrar-se da quantidade de missões que eles realizaram ao todo?

Cerca de 20 missões, e eles foram bem sucedidos em apenas 16 dessas missões.

É verdade que há missões bem difíceis por aqui, como quando eles enfrentaram Zabuza Momochi sendo ninjas recém saídos da academia, além de Kaguya Otsutsuki e efetivamente salvando o mundo da destruição, mas outros times de Konoha realizaram bem mais missões.

O mais interessante disso tudo é que se pegarmos antigos Kages, há ninjas que foram escolhidos para o posto tendo concluído mais de 800 missões. Tudo bem que Naruto completou mais uma série de missões quando Kakashi começou a treiná-lo para ser o próximo Hokage, como ele assim desejava, mas ele certamente acabou com bem menos experiência em missões do que o próprio Kakashi ou Hiruzen Sarutobi.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade