Anime

Dubladora de Dragon Ball Super comenta um dos possíveis futuros de Vegeta no anime

Dragon Ball Super introduziu o conceito de Deuses da Destruição e de múltiplos Universos, e no fim do anime descobrimos que um guerreiro forte o bastante poderia assumir este papel tão importante.

Dito isto, uma das vozes por trás de Dragon Ball Super adoraria ver Vegeta assumir o papel de Deus da Destruição do Universo 7, e adoraria ver Bulma continuar a ser sua adorável esposa mesmo assim.

Em uma entrevista com o Comicbook.com, Monica Rial (a dubladora americana de Bulma), falou sobre seus desejos sobre o futuro de Vegeta.

“Mesmo antes da primeira vez que eu vi o filme, alguém perguntou, ‘O que você gostaria de ver no futuro?’ Eu adoraria ver Vegeta se tornar um Deus da Destruição. Ele seria um Destruidor fantástico, e eu adoraria ser sua bela esposa. Eu acho que seria ótimo”, disse Mônica.

Quando perguntada sobre o que aconteceria com Bills caso Vegeta acabasse virando um Deus da Destruição, Monica respondeu que “ele seria a próxima Bulma. Ele seria a próxima… Ele seria uma babá.”

Os fãs com certeza adorariam ver Vegeta em um papel tão importante, principalmente porque entre ele e Goku, Vegeta sem dúvidas seria aquele que levaria o cargo mais a sério. Goku já rejeitou a ideia quando perguntado por Whis, porém ainda não vimos a reação de Vegeta sobre assumir esta posição.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade