Anime

Este é o motivo pelo qual Kabuto consegue usar o Modo Sábio melhor que Jiraiya e Minato em Naruto Shippuden

Quando se fala em modo sábio, fica difícil não pensar na cena em que vemos Jiraiya usando a técnica pela primeira vez. Por isso, chega ser estranho ouvir que Kabuto – que outrora foi somente um mero aprendiz de Orochimaru, é capaz de usar o modo sábio de maneira mais eficiente do que Jiraiya e Minato.

Para entender os motivos por trás disso, é preciso explicar a diferença que existe quando um shinobi utiliza técnicas relacionadas a Senjutsu. O Modo Sábio é o que conhecemos tradicionalmente através de Jiraiya, Minato e Naruto. Porém, existe também a Transformação Sábia, que é a técnica utilizada por Kabuto.

Os ninjas capazes de utilizar a Transformação Sábia ganham esta habilidade através da Grande Cobra Branca, que morde o usuário, permitindo que ele seja capaz de absorver energia natural. Caso o usuário rejeite a energia natural coletada através da mordida, é comido pela Grande Cobra Branca.

A principal diferença entre as duas técnicas de Senjutsu, é que o ninja mordido pela Grande Cobra Branca é capaz de reunir energia natural de maneira muito mais eficiente e rápida, sem a necessidade de permanecer tanto tempo imóvel e suscetível as ações do oponente.

É por isso que Kabuto consegue usar o Modo Sábio melhor do que Jiraiya e Minato.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade