Anime

Conheça todas as formas do Rinnegan em Naruto

O Rinnegan é o Dojutsu mais poderoso da história de Naruto Shippuden, portanto confira aqui todas as formas em que esse olho já foi apresentado para nós durante a história.

Rinnegan – Reprodução: Naruto

Conheça todas as formas do Rinnegan em Naruto

Os dojustus, habilidades oculares de ninjas sortudos o bastante para nascerem com olhos especiais como Sharingan e o Byakugan em Naruto, não apenas são bastante diversos, como alguns possuem diferentes níveis de ativação.

Rinnegan Básico

Nagato – Reprodução: Naruto

O Rinnegan básico é despertado ao obter o chakra de Hagoromo Otsutsuki e ter um corpo compatível com as capacidades oculares, ou seja, um Uchiha (descendente de um dos filhos de Hagoromo) com o Mangekyou Sharingan Eterno adquirindo chakra de um Senju(descendente do outro filho de Hagoromo).

Esse nível clássico dá ao usuário o controle dos Seis Caminhos, do Caminho Exterior, acesso a invocação da Estátua Demoníaca e a manifestação de correntes de chakra que controlam as Bestas com Caudas. O usuário ainda recebe uma habilidade especial e única para ele.

O Rinnegan de Sasuke

Rinnegan do Sasuke – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Esse nível só foi visto com Sasuke, por isso essa nomenclatura.O Rinnegan com tomoes é obtido ao mesclar o Rinnegan com o chakra das Bestas com Cauda.

Em adição as habilidades básicas, esse nível permite ao usuário alguns poderes de dobra espaço-temporal, podendo abrir portais para a seis dimensões de Kaguya.

Rinne-Sharingan

Kaguya – Reprodução: Naruto

O nível final do Rinengan. É obtido quando o usuário possui dois olhos com o Rinnegan e se torna o Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, ou consome diretamente o Fruto da Árvore Divina.

Com esse nível o usuário pode utilizar o Tsukuyomi Infinito e alterar a sua própria dimensão e a dos outros para uma das dimensões de Kaguya com o Amenominaka.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade