Anime

Afinal, em qual momento Naruto ultrapassou cada um dos Hokage em Naruto Shippuden?

Sendo os dois grandes protagonistas da obra de Masashi Kishimoto, Naruto e Sasuke sempre estiveram destinados a se tornarem os ninjas mais poderosos dessa história, com ambos tendo uma gigantesca evolução ao longo dos mais de 700 episódios do anime.

Mas diferente de Sasuke, que teve a sua evolução mostra de forma um pouco mais discreta, no caso de Naruto, acompanhamos detalhadamente passo a passo do seu crescimento, vendo o jovem Uzumaki se tornar cada vez mais forte a cada nova técnica dominada ou luta vencida. Mas você já se perguntou em que ponto Naruto ultrapassou cada um dos Hokage?

Embora a pergunta possa parece um pouco subjetiva, é possível traçar pontos bem específicos na história que são grandes saltos no nível de poder de Naruto.

Começando pelo Modo Sábio, quando Naruto dominou esse estado podemos dizer que ele se tornou mais poderoso que Kakashi – sem os dois Mangekyo Sharingan – e empatou com Tsunade, já que os três lendários Sannin estavam mais ou menos no mesmo nível.

Posteriormente, depois que conseguiu convencer o Nove-Caudas a se tornar o seu aliado Naruto atingiu o Modo Sábio da Besta com Cauda, ultrapassando Tobirama e se tornando pelo menos tão poderoso quanto Minato, que contava com a outra metade Kurama.

Por fim, quando recebeu parte do chakra do próprio Sábio dos Seis Caminhos e atingiu o Modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto ultrapassou Hiruzen e Hashirama, se tornando um ninja bem mais poderoso em relação a qualquer um dos outros Kages.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

No post de hoje, explicamos em qual momento Naruto ultrapassou cada um dos Hokage em Naruto Shippuden.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade