Anime

O que é a aura demoníaca do Zoro em One Piece?

Em algumas batalhas bem intensas do Zoro em One Piece, nós vimos que ele é capaz de invocar uma aura demoníaca que ele já chamou de “Ashura”, mas afinal, o que exatamente é isso?

Zoro Ashura – Reprodução: One Piece

O que é a aura demoníaca do Zoro em One Piece?

Em Enies Lobby vimos Zoro usar a forma Ashura pela primeira vez e, por algum motivo, vimos que seu olho esquerdo teve um grande brilho vermelho representando algo demoníaco. Não se sabe o porquê de seu olho esquerdo ter ficado vermelho e podemos ver algo parecido em Thriller Bark quando Zoro faz uma cara demoníaca e podemos ver somente seu olho esquerdo totalmente branco.

Muito é teorizado que Zoro pode possuir uma espécie de demônio dentro do corpo por conta da Sandai Kitetsu que ele adquiriu lá em Loguetown ou que esse “demônio” não o possuiu, mas que ainda assim trabalha junto com o espadachim.

Para quem não sabe, a Sandai Kitetsu é uma espada amaldiçoada que matou todos seus antigos donos mas isso não acontece com Zoro, visto que a espada o aceitou como “mestre”. Mas agora sabemos que ela foi feita por um grande ferreiro de Wano e essa teoria praticamente caiu por terra.

Zoro Ashura – Reprodução: One Piece

No momento atual de One Piece, Zoro conseguiu derrotar o poderoso King e ele viu uma silhueta parecida com a “morte” na frente dele antes de desmaiar, e é bem possível que mais sobre esses poderes que parecem vir de outro plano sejam revelados muito em breve.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade