Anime

Conheça os 5 ninjas mais fracos de Naruto

Naruto Shippuden possui uma verdadeira infinidade de personagens, e portanto é praticamente impossível balancear o nível de poder entre todos eles.

Por causa disto, alguns personagens acabam se tornando absurdamente poderosos, enquanto outros caem no esquecimento e permanecem fracos durante toda a duração do anime.

Abaixo, separamos os 5 personagens mais fracos de Naruto Shippuden. Confira:

Os 5 personagens mais fracos de Naruto Shippuden

Kankuro

Kankuro é o irmão mais velho de Gaara e Temari, e é considerado como um dos ninjas mais fortes da Aldeia da Areia. Porém, ele nunca recebeu muito destaque, chegando a perder a grande maioria das lutas que participou.

Mesmo após criar novas marionetes e utilizar o corpo de Sasori como sua arma secreta em Naruto Shippuden foram o suficiente para ajudar Kankuro a ficar mais poderoso, o que é uma pena.

Tenten

Tenten é de longe a personagem mais mal utilizada e fraca dos 11 de Konoha. Ela possui um estilo de combate muito interessante, focando na invocação e no uso de armas ninja, mas todos sabemos que estas ferramentas são completamente inúteis no mundo de Naruto.

Em Naruto Shippuden, Masashi Kishimoto tentou dar uma ajuda à Tenten ao fazê-la empunhar o leque Bashosen, mas ela não tinha chakra suficiente para utilizá-lo por mais do que alguns segundos.

Mizuki

Mizuki foi o primeiro inimigo que Naruto enfrentou, e é diretamente responsável por iniciar a jornada de Naruto como um ninja, mas isto não significa que ele não seja um dos personagens mais fracos de Naruto.

Assim como todos os vilões de primeiro episódio, Mizuki foi criado apenas para mostrar o potencial do protagonista, e portanto era extremamente fraco, apesar de ser um Chunin de Konoha. O personagem até chega a retornar em um filler, mas não consegue fazer muita coisa antes de ser derrotado.

Iruka

Iruka é um personagem amado por basicamente todos os fãs de Naruto, e foi uma das maiores figuras paternas que Naruto teve em sua vida. Apesar de ser um Chunin, o trabalho de Iruka era instruir as crianças na academia ninja até que elas se mostrassem aptas a se tornar Genins.

Por causa disto, Iruka não tinha muita experiência de combate, e também não tinha tempo livre suficiente para treinar e se tornar mais forte. Comparado aos outros personagens de Naruto, Iruka-sensei com certeza está entre os mais fracos.

Ebisu

Ebisu é um Jonin Especial de Konoha, cuja função era instruir Konohamaru e sua equipe a se tornarem grandes ninjas, mas a verdade é que Ebisu serve apenas como uma grande fonte de alívio cômico em Naruto.

A grande maioria das cenas que envolvem o personagem o mostram falhando como o professor de pequenas crianças. Como Ebisu conseguiu se tornar um Jonin Especial é um verdadeiro mistério.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

No post de hoje, explicamos quais são os 5 personagens mais fracos de Naruto Shippuden.

Você pode assistir a Naruto Shippuden na íntegra em japonês com legendas em português na Crunchyroll ou parcialmente dublado na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade