InícioAnimeAfinal, o quão forte era Sengoku durante o arco de Marine Ford...

Afinal, o quão forte era Sengoku durante o arco de Marine Ford em One Piece?

Sengoku estava presente durante o arco de Marine Ford em One Piece e foi apresentado como um personagem extremamente forte, mas afinal, o quão forte ele realmente era na época?

PUBLICIDADE
Afinal, o quão forte era Sengoku durante o arco de Marine Ford em One Piece?
Sengoku – Reprodução: One Piece

Afinal, o quão forte era Sengoku durante o arco de Marine Ford em One Piece?

Muitas pessoas parecem duvidar da verdadeira força do Sengoku, já que ele não teve tanto destaque de tela durante o arco, mas ele era um verdadeiro monstro das batalhas! Ele reuniu uma forte dose de coragem para enfrentar e declarar guerra a Edward Newgate e aos Piratas do Barba Branca.

PUBLICIDADE

Apesar de não ter recebido muito destaque, veja alguns pontos importante em que ele interferiu diretamente:

  • Ele ordenou que Akainu (Sakazuki) manipulasse Squard para ferir Barba Branca, um golpe de mestre.
  • Quando Luffy se aproximou de Ace no estande de execução, Sengoku se transformou em um Gigante Buda de Ouro raramente testemunhado pela Marinha. Da última vez, ele usou a forma de monstro contra Shiki.
  • Ele conseguiu parar Garp (um verdadeiro monstro de batalha) e suas emoções. Caso contrário, os fuzileiros poderiam ter perdido um guerreiro como Akainu, e teriam que prender Garp também.
  • Quando Barba Negra destruiu tudo depois de matar Barba Branca e ganhar seu poder, Sengoku e Garp encorajaram os marinheiros e continuaram lutando.
  • Ele parou a Guerra de Marineford devido ao pedido de Shanks, ele estava pronto para aceitar as consequências e punições.
  • Ele provou ser o mais sábio e poderoso Almirante da Frota da Marinha com um alto senso de Justiça.
Sengoku – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.