Conheça o final secreto e emocionante de Goku e Vegeta em Dragon Ball

Dragon Ball Super ainda parece estar longe do fim, mas e se eu te dissesse que existe um “final secreto” de Dragon Ball, mais emocionante do que você pode imaginar?

Este “final secreto” é baseado na história e na linha do tempo apresentada no jogo Dragon Ball Online, e portanto, não pode ser considerado canônico – ainda!

O Final Secreto de Dragon Ball

O ano é 801, e tanto Goku como Vegeta já estão mais velhos devido a ação do tempo.

Goku esta sentado no telhado de sua casa aparentemente cansado, e Uub – que vinha treinando com Goku nos últimos anos, consegue perceber que tem algo de errado com seu mestre.

Chichi chega perguntando se Goku gostaria de comer, mas recebe um não como resposta. A recusa de Foku por comida espanta Uub e Chichi, que jamais tinham visto o saiyajin recusar comida antes na vida.

Goku então levanta-se e revela que esta na hora de embarcar na sua própria jornada. Ele então abraça Chichi, despede-se e vai embora, soltando a sua mão devagar. Mesmo sabendo que ele jamais retornaria, Chichi tenta convencer a si mesmo que um dia veria Goku novamente.

Enquanto isso, na Corporação Cápsula, Vegeta sente o chi de Goku e em seguida diz para si mesmo:“Então, você também pensou a mesma coisa, Kakarotto“. Ele então passa a fazer o mesmo, despedindo-se de Bulma e saindo pela porta.

Antes de sair, Vegeta é interrompido por Bra que pergunta para onde ele esta indo. O Príncipe dos Saiyajins então beija sua filha mais nova na testa e vai embora.

Antes de partir definitivamente, Goku vai até a casa de Gohan para despedir-se. Além disso, ele também vai até a casa de Goten e Trunks, encontrando Vegeta no caminho. Lá os Saiyajins despedem-se de seus filhos e Vegeta abraça Trunks, pedindo para que ele e Goten não parem com seus treinos.

A batalha final se inicia!

Naquele momento, ninguém parecia estar entendendo nada, e tudo parecia indicar para a chegada de um novo e poderoso inimigo. no entanto, Goku e Vegeta estavam apenas se despedindo de seus familiares para então poderem iniciar a batalha final entre si. Um combate feroz que abalaria as estruturas do universo.

Os dois partem então para o local onde se confrontaram pela primeira vez, e lá tem inicio a batalha final entre Goku e Vegeta. Percebendo que a intensidade da batalha era demais para o Planeta Terra, ambos decidem então se teletransportar para outro lugar.

Todo o universo sente a intensidade dos golpes de Goku e Vegeta. A batalha parece dura dias, semanas ou meses, com cada um deles explorando ao máximo suas transformações e as habilidades do outro.

No final do combate, ambos partem para uma disputa derradeira entre o Final Flash de Vegeta contra o Kamehameha de Goku. Todo o universo começa a tremer e a onda de choque é sentida anos mais tarde pelos Guerreiros Z na Terra. Goku e Vegeta nunca mais foram vistos.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade