Este é o motivo pelo qual My Hero Academia tem que começar a matar personagens principais para tornar a história mais interessante

O mangá de My Hero Academia está finalizando um de seus maiores arcos, e está na hora da história começar a matar alguns dos seus personagens principais, para assim desenvolver ela mais ainda.

Antes de tudo, fica aqui o aviso que terá spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

É a hora de My Hero Academia começar a matar alguns de seus personagens principais?

Esse arco da guerra teve muitos personagens importantes que ficaram a beira da morte, como o Bakugo, Hawks, Gran Torino, Mirko, Aizawa e Endeavor. E apesar de muitas mortes entre os heróis, a Midnight foi a unica realmente importante e bastante chegada ao público que morreu.

O arco da guerra foi apresentado como um divisor de águas da história, e mesmo assim muitos dos personagens que deveriam ter morrido pelos seus ferimentos graves (Gran Torino por exemplo) até o presente momento estão vivos. E no final das contas, poucas coisas mudaram de fato com esse arco.

O All Might ser o único usuário anterior do One For All vivo também é algo que precisará ser corrigido logo. A morte do mentor é geralmente algo crucial nesse tipo de história para o desenvolvimento do protagonista, e será algo que a história terá que fazer para avançar de forma saudável nos próximos arcos.

O Aizawa e Hawks apesar de não terem sido mortos no arco, foram gravemente feridos e isso é uma coisa boa para história. Pois talvez ambos não consigam mais exercer sua profissão e isso forçará os personagens a se inovarem e seguirem outro rumo, e isso afetaria diretamente a escola também.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade