Chika Fujiwara é uma das principais personagens da história de Kaguya-sama: Love is War, portanto confira aqui qual é a história dela e de onde vem sua família, coisas que o anime ainda não mencionou totalmente.
Conheça a história da Chika Fujiwara de Kaguya-sama: Love is War
Chika é a filha do meio de uma família de políticos. Seu bisavô já foi primeiro-ministro, e seu tio é o atual ministro da direita, tornando sua linhagem de extremo prestígio. Enquanto sua família é superprotetora com ela, ela foi criada em um ambiente amoroso e se tornou uma garota verdadeiramente gentil. No entanto, como as formas de recreação, como videogames e itens sobrenaturais, eram proibidas para ela, ela procurou outros meios de fuga e desenvolveu muitos hobbies profundos e incomuns.
Ela gosta de jogos analógicos alemães, quebra-cabeças e várias outras subculturas muito distantes do que se consideraria mainstream. Ela odeia mentir, mas ao jogar jogos como Lobisomem ou Poker, ela revela um lado oculto de si mesma e blefa como se não houvesse amanhã.
Ela é amiga de Kaguya Shinomiya desde o ensino médio, muitas vezes passou a noite em sua casa. No entanto, sua proximidade não é óbvia para os outros por causa da personalidade de Kaguya.
No capítulo 222 do mangá, Chika revela que tocava piano porque queria ser perfeita e se torna um prodígio no piano. As expectativas de sua família e de seus fãs aumentaram, forçando-a a praticar mais.
Ela largou o piano depois que Kaguya disse a ela para desistir se ela não gostasse do piano. Logo depois que Chika desafiou Kaguya para uma batalha de jogo e se ela ganhasse, ela se tornaria amiga de Kaguya. No final, ela se torna a primeira amiga de Kaguya.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball