InícioAnimeShield Hero - Conheça a história do Naofumi antes dele viajar para...

Shield Hero – Conheça a história do Naofumi antes dele viajar para outro mundo

A história de The Rising of The Shield Hero já começa praticamente colocando Naofumi em seu novo mundo, onde ele segue sua jornada como o herói do escudo. Mas as Light Novels em que o anime se baseia já revelaram mais sobre como realmente era a vida dele antes desse evento.

PUBLICIDADE
Shield Hero - Conheça a história do Naofumi antes dele viajar para outro mundo
Naofumi – Reprodução: The Rising of The Shield Hero

Shield Hero – Conheça a história do Naofumi antes dele viajar para outro mundo

Desde criança Naofumi sempre teve muito jeito com animais e conseguia até mesmo fazer amizade com aqueles que eram ferozes com todo mundo, e quando cresceu começou a arrumar vários empregos para comprar seus jogos e Light Novels.

Aos vinte anos, ele estava no segundo ano da faculdade e tinha uma paixão por videogames, romances , anime e outras atividades do tipo otaku. Ele costumava colocar seus hobbies na frente de seus estudos reais, o que fazia seus pais acreditarem que ele era uma causa perdida e concentravam toda a atenção em seu irmão mais novo, enviando-o para uma famosa escola preparatória na esperança de garantir seu futuro.

No entanto, a pressão e a falta de liberdade foram demais para seu irmão mais novo. Desgastado pelo estresse de estudar e ciumento da liberdade de seu irmão mais velho, ele acabou se transformando em um adolescente problemático.

Naofumi – Reprodução: The Rising of The Shield Hero
PUBLICIDADE

Naofumi estava dolorosamente ciente do fato de que ele era a principal razão pela qual seu irmão mais novo se transformou em um encrenqueiro. Ele assumiu a responsabilidade de ajudar a consertar o relacionamento de seu irmão mais novo com a família, apresentando-o a um jogo de simulador de namoro. Seu irmão mais novo estava hesitante no início, mas rapidamente se viciou e se tornou um otaku.

Como seu irmão mais novo encontrou uma maneira de aliviar o estresse, ele se dedicou novamente aos estudos. Depois, ele se tornou o melhor de sua classe e até conseguiu entrar em uma boa escola.

Um dia, Naofumi foi à biblioteca para economizar dinheiro, onde encontrou um livro chamado O Registro das Quatro Armas Sagradas. Ele imediatamente perdeu a consciência ao lê-lo e se viu em outro mundo.

PUBLICIDADE
Naofumi – Reprodução: The Rising of The Shield Hero

Confira também:

The Rising of the Shield Hero pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.