Confira a primeira prévia das páginas do capítulo 67 de Dragon Ball Super

Enquanto ainda esperamos mais uma semana para o lançamento do capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super, recentemente foi liberada uma pequena prévia das primeiras páginas do capítulo, mostrando um pouco da comemoração dos lutadores da Terra após o desfecho da batalha contra Moro.

As imagens foram compartilhadas no site oficial da franquia, junto com o título do capítulo, que será nomeado de “The Conclusion and the Aftermath”. Além disso, embora todo o texto ainda esteja em japonês, os usuários do Twitter conhecidos como @Inumaru08 e @ErrenVanDuine fizeram um pequeno resumo dando um pouco mais de contexto para as cenas.

Como você pode conferir abaixo, nas primeiras páginas vemos todos comemorando a vitória, enquanto o Dai Kaioshin aparece se despedindo de Oob e agradecendo pela sua ajuda, embora o jovem garoto ainda não tenha entendido muito bem o que aconteceu.

Nas páginas seguintes, Goku utiliza o seu teletransporte para levar Esca de voltar para Nova Namekusei, mostrando que os demais Namekuseijins estão utilizando os poderes das Esferas do Dragão para ressuscitar aqueles que foram mortos pelas ações de Moro, incluindo os alienígenas do Planeta Zun.

Por fim, o último balão dessa prévia ainda relembra o sacrifício feito por Merus, trazendo os seguintes dizeres: “Parece que tudo voltou ao normal, exceto por um anjo que desapareceu…”.

Lembrando que o capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super será lançado oficialmente no dia 20 de dezembro, e poderá ser lido gratuitamente através do MangaPlus.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade