Afinal, Sasuke possui alguma técnica que possa ajudar a derrotar Isshiki em Boruto: Naruto Next Generations?

O mangá de Boruto está atualmente cobrindo a possível batalha final entre os heróis e o grande vilão Isshiki. Mas enquanto Naruto está desfrutando de novos poderes e ativamente contribuindo, Sasuke meio que está apenas acompanhando… Mas por que o Uchiha não contribui mais? Será que ele não tem nenhuma técnica para ajudar no combate?

A superioridade de Isshiki já foi constatada anteriormente. Mesmo antes, enquanto Isshiki ainda estava no corpo de Jigen e, portanto, muito menos poderoso, ele ainda era superior à Sasuke e Naruto simultaneamente.

Após ter a ressureição forçada e voltar a ser um Otsutsuki, Isshiki se tornou ainda mais poderoso e aumentou a diferença de poder entre ele e os ex-protagonistas.

Com o Modo Bárion, Naruto encurtou a distância de poder e chegou até mesmo a dominar o combate brevemente. Mas Sasuke segue sem fazer muito.

Uma teoria é de que ele não está lá para enfrentar Isshiki propriamente dito.

Mas uma outra possibilidade é que essa luta está simplesmente acima das capacidades de Sasuke.

Tal como todos os outros Otsutsuki, Isshiki é completamente imune à ninjutsu.

Dessa forma, o único jeito de combatê-lo é através de combinações inteligentes de poderes e taijutsu, enfraquecer o vilão para destruí-lo.

Isshiki, entretanto, tem mais força, mais velocidade e é possivelmente mais inteligente no campo de batalha que Sasuke.

A única coisa que o Uchiha pode fazer é utilizar seus poderes de manipulação do espaço-tempo para trocar de lugar com objetos e, talvez, salvar Naruto/Boruto de Isshiki.

No final das contas, se Sasuke não ganhar uma nova habilidade, assim como Naruto ganhou, ele simplesmente ficará relegado ao suporte da equipe.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, onde ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade