Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia trouxe a inesperada morte de um herói

O capítulo 266 do mangá de My Hero Academia tem sido um dos mais comentados da obra de Kohei Horikoshi, principalmente por trazer algumas chocantes mortes tanto do lado dos heróis como dos vilões.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 266 DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Dando continuidade ao confronto de Twice contra Hawks, o capítulo já começa com Dabi lançando uma gigantesca rajada de fogo, que foi capaz de queimar boa parte das asas de Hawks e ainda permitiu que Twice encontrasse um espaço para se libertar do herói.

No entanto, quando Twice já estava fora da sala em que o combate estava ocorrendo e pronto para fugir, Hawks conseguiu se movimentar rapidamente para surpreender o vilão e aparentemente o matar, dando tempo apenas de Twice criar um único clone.

Assim, enquanto Toga e Mr. Compress são capturados por um misterioso herói que possui uma Quirk capaz de gerar estranhas criaturas do seu braço, o clone de Twice surge atrás de herói e o mata brutalmente com uma única faca na nuca.

Nas páginas finais do capitulo, vemos esse mesmo clone de Twice se desfazendo aos poucos, enquanto ele ainda tem tempo de dar um último adeus para Toga antes de finalmente desaparecer.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade