Capítulo desta semana de My Hero Academia trouxe a morte de um querido herói

Com a grande guerra entre heróis e vilões no mangá de My Hero Academia estando no seu clímax, cada novo capítulo da obra de Kohei Horikoshi tem sido ainda mais dramático, e o desta semana surpreendeu os fãs com a morte de um dos heróis mais queridos.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 281 DE MY HERO ACADEMIA!

Retornando para o núcleo principal da guerra, o capítulo 281 já abre mostrando que Shigaraki está bastante ferido, enquanto os demais heróis também parecem estar no limite da utilização das suas Quirks. Assim, após um monólogo sobre a “hipocrisia” da sociedade criada pelos heróis, Shigaraki é atacado por Endeavor, e embora consiga desviar das chamas é surpreendido por um golpe de Gran Torino.

No entanto, mesmo o acertando pelas costas, Gran Torino não é rápido o suficiente para sair do alcance do vilão, que agarra a sua perna de forma violenta, e ao jogá-lo no chã aparentemente perfura o seu peito em um chocante momento.

Incrédulo com essa cena, Deku e Bakugo partem para cima do vilão, que consegue se mover rapidamente na direção de Eraser Head, mas mesmo sendo interceptado por Ryuko, vemos que Shigaraki ainda carrega o composto capaz de destruir Individualidades feito com o sangue da Eri.

Sobre a morte de Gran Torino, embora alguns fãs acreditem ser possível que o herói ainda esteja vivo, Horikoshi comentou na edição desta semana da Shonen Jump que esse era “o seu terceiro funeral esse ano”, com os outros dois sendo provavelmente de Crust e Twice.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.