Mortal Kombat – Como enfrentar Reptile

Em Mortal Kombat (1992), há uma maneira de enfrentar o Reptile, e aqui nesse post nós vamos ensinar você a fazer isso! Mas é importante que você já fique sabendo: lutar contra esse personagem não será uma tarefa fácil!

Confira também:

Reptile é um personagem “secreto” do jogo e que infelizmente não é jogável. Mas existe uma maneira de o jogador enfrentá-lo. Então sem mais delongas, vamos ao guia!

Como enfrentar o Reptile em Mortal Kombat

Quando você estiver em uma luta no mapa The Pit, perceba que há momentos em que a lua é sobreposta por nuvens. Nesses momentos, você poderá fazer várias coisas e no final, lutar contra o Reptile.

Para poder enfrentar o Reptile em Mortal Kombat, você deve derrotar o seu adversário com dois Flawless Victory (sem tomar nenhum dano) e ao fim da luta, fazer um fatality. Além disso, é importante ter em mente que você não pode bloquear nenhuma vez durante a sua luta no The Pit se quiser enfrentar o Reptile.

E aí, a tarefa para enfrentar o Reptile em Mortal Kombat é bem complicada, não é mesmo? Comente aqui embaixo se você acha que isso é algo fácil de se conseguir, pois se você conseguir fazer isso com poucas tentativas, você é realmente uma lenda do Mortal Kombat!