Games

Mortal Kombat 11: Aftermath – Novas skins já estão disponíveis

Mortal Kombat 11: Aftermath foi lançada este ano, trazendo conteúdo inédito para os jogadores. Além de um segmento novo da história, donos de MK11 Aftermath também possuem personagens como Fujin, Sheeva e até mesmo RoboCop. Mas não somente isso, como a NetherRealm Studios também incluiu outras adições cosméticas e itens exclusivos para os donos da nova versão.

Dito isso, hoje (25), foram disponibilizadas as novas skins temáticas de Mortal Kombat 11. O pacote denominado “Femme Fatale Klássica” inclui trajes para Kitana, Skarlet e Jade. Cada vestimenta inédita faz alusão a um visual clássico da franquia, e por conta disso, o nome é mais do que apropriado. Se você possui a edição Aftermath do game, não há com que se preocupar, considerando que o conteúdo adicional já está disponível. Por outro lado, donos da versão comum de MK11 terão que adquirir Aftermath para receber o pacote de skins.

Confira o vídeo abaixo:

Este é o segundo pacote de skins temáticas disponibilizados pela NetherRealm. Anteriormente, os jogadores de MK11 Aftermath receberam o conjunto “Calor do Verão“, que também adicionou trajes inéditos a alguns dos personagens. Agora, com este novo pacote, personagens como Kitana, Skarlet e Jade foram colocadas nos holofotes.

Futuramente, Mortal Kombat 11 receberá outra gama de skins, desta vez com temática do Halloween. A nova atualização do game está prevista para o dia 8 de Outubro, e assim como o pacote atual, será necessário possuir a edição (ou expansão) Aftermath. Depois disso, o futuro é incerto, e não há detalhes sobre conteúdo posterior. De qualquer forma, podemos presumir que veremos itens temáticos, com base no período de Natal. É comum que jogos de luta adaptem o Papai Noel e suas peculiaridades em pacotes temáticos, e certamente podemos esperar por algo semelhante em MK11.

Por fim, Mortal Kombat 11: Aftermath já está disponível para Xbox One, PS4, PC’s e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade