Mortal Kombat 11: Aftermath – Como fazer todas as finalizações “Friendship”

Mortal Kombat 11 recebeu uma grande atualização ontem (26). Depois de uma série de rumores, enfim foi confirmada e disponibilizada a versão Aftermath, que trouxe conteúdo inédito para os jogadores.

Além de abordar uma continuação direta da história, Aftermath também adicionou Sheeva, Fujin e o ilustre Robocop ao elenco de Mortal Kombat 11. Mas não somente isso, como também surgiram novidades para aqueles que adquiriram a versão comum do game. Neste caso, novos elementos nos cenários, finalizações inéditas e outros elementos retornaram à franquia, com o intuito de aproximar a experiência ainda mais do que conhecíamos de MK11 em gerações passadas.

Por fim, temos também o retorno ilustre dos “Friendship“, que se tornaram grandes destaques da NetherRealm Studios nos últimos dias. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos uma lista com todos os comandos recém adicionados ao game (cortesia do VG247), e desta forma, você poderá conferir cada movimento especial que está incluso na lista de golpes dos personagens.

Antes de continuar, é importante ressaltar que nossa lista considera seu personagem estando ao lado ESQUERDO da tela. Caso este não seja o lado em que seu lutador se encontra, considere inverter as direções TRÁS e FRENTE. Além disso, disponibilizamos abaixo um esquema de comandos, onde cada botão foi substituído por um número respectivo.

Sem mais delongas, confira o comando para todos os Friendship adicionados em Mortal Kombat 11.

  • 1: Soco Frontal [Quadrado PS4, X Xbox One, Y Switch]
  • 2: Soco Anterior [Triângulo PS4, Y Xbox One, X Switch]
  • 3: Chute Frontal [Xis PS4, A Xbox One, B Switch]
  • 4: Chute Anterior [Círculo PS4, B Xbox One, A Switch]
Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...