Anime

Capítulo 71 de Dragon Ball Super contou com uma referência aos eventos do filme de Broly que quase ninguém notou

Lançado no último dia 20 de abril, o capítulo 71 do mangá de Dragon Ball Super fez os preparativos finais para a primeira grande luta que Goku e Vegeta enfrentarão nesse novo arco. No entanto, algo que muitos fãs podem não ter notado é que o capítulo também contou com uma pequena referência aos eventos do filme de Broly.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 71 DE DRAGON BALL SUPER!

Caso você não esteja lembrado, esse momento ocorreu depois que Oil e Macki chegaram à Terra e inventaram uma história de que precisavam da ajuda de Goku e Vegeta para derrotar um poderoso vilão. Assim, enquanto aguardavam o retorno dos dois Saiyajins, eles aproveitaram para vasculhar o interior da Corporação Cápsula e roubar um Radar do Dragão.

No entanto, ao perceber que o radar não apontava para lugar nenhum, Oil inicialmente pensou que ele estava quebrado, mas Macki se lembrou de uma importante informação dita por Zuno, já que as Esferas do Dragão da Terra possuem uma propriedade especial de se transformarem em pedra durante 1 ano após terem sido utilizadas.

“Talvez seja aquilo que Zuno disse? Sobre como as Esferas do Dragão da Terra se transformam em pedra por um ano inteiro depois que alguém as utilizou? Aposto que foi isso que aconteceu.”

A suposição de Macki realmente está correta, pois as Esferas da Terra foram utilizadas pela última vez por Cheelai, quando ela convocou o Shenlong e desejou que Broly fosse enviado para o Planeta Vampa, impedindo que ele fosse potencialmente morto pelo Kamehameha de Gogeta.

Ou seja, como os eventos do arco de Moro ocorreram não muito depois dessa luta contra Broly, faz total sentido que no arco atual as Esferas da Terra ainda estejam nesse estado petrificado.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade