Capítulo 46 de Boruto revela o novo e desesperado objetivo de Naruto

Embora no começo de Boruto o mundo ninja esteja vivendo um longo período de paz após os eventos do final de Naruto, essa tranquilidade aos poucos começa a ser quebrada por conta do retorno da ameaça dos Otsutsuki.

Agora, no capítulo 46 do mangá de Boruto, descobrimos não só importantes informações sobre Isshiki Otsutsuki, que está controlando o corpo de Jigen, como também foi revelada a verdadeira função da marca do Karma.

Usando o caso de Boruto como exemplo, Amado explica que o Karma presente no garoto é na verdade uma espécie de arquivo de backup altamente compactado deixado por Momoshiki, e que ao longo do tempo esse “arquivo” será extraído até o ponto em que Boruto deixará de existir e será totalmente substituído por Momoshiki.

Incrédulo com essa revelação, Naruto questiona o que é necessário fazer para interromper essa transformação e salvar Boruto, mas a resposta de Amado não é nem um pouco animadora.

“Até onde eu sei, não há como [salvá-lo]. Embora, você provavelmente poderia impedir o renascimento de Momoshiki se você matasse Boruto neste momento”, afirma o cientista.

Com essa chocante informação, o novo objetivo central de Naruto será justamente encontrar uma forma de salvar o seu filho, sabendo também que se trata de uma corrida contra o tempo até que essa transformação esteja completa.

O anime de Boruto pode ser acompanhado oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.