Categorias: Anime

Como ler o Capítulo 46 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations na internet de graça

O capítulo 46 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations está disponível para leitura e o melhor de tudo é que ele é grátis.

Neste mês, temos como grande destaque a continuação da explicação do Doutor Amado sobre os mistérios do Selo Karma, além da luta entre Kashin Koji e Jigen.

Ler o Capítulo 46 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Para ler o capítulo 46 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations de forma totalemente gratuita, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, e isso pode ser feito por meio deste link.

Esta é a versão em inglês do capítulo, ou seja, com tradução oficial vinda direta do japonês.

Para ler a versão do capítulo com os diálogos em espanhol, acesse esse link. Esta também é a versão traduzida pela Shonen Jump, ou seja, a tradução oficial do capítulo.

Vale ressaltar, entretanto, que o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português. A única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições físicas da Panini.

Dessa forma, para acompanhar o Capítulo 46 de Boruto: Naruto Next Generations em português, você tem que esperar a edição física correspondente do mangá ser lançada, o que deve acontecer em cerca de 6 meses.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai. Além dele, acompanhamos também a história de Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Até aqui, Kawaki juntou-se à Vila da Folha e está 100% integrado à nova família dele, pois ele foi adotado extra-oficialmente por Naruto, mas esta relativa calmaria está próxima a mudar completamente com a chegada de Jigen e a nova ofensiva do Grupo Kara.

O anime no qual o mangá de Boruto é baseado pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies