Final Fantasy 7 Remake – Como ganhar dinheiro rápido (farmar gil)

Em Final Fantasy 7 Remake, ganhar dinheiro em alguns pontos da aventura será necessário, afinal de contas, as matérias e equipamentos que você precisa comprar são caros.

No post de hoje, nós trazemos uma dica importante para você que quer encher os bolsos de gils e assim adquirir tudo o que o jogo tem a oferecer.

Como ganhar dinheiro rápido (farmar gil) em Final Fantasy 7 Remake

Para ganhar dinheiro de forma rápida no jogo, há uma série de oportunidades durante a aventura.

Ganhar dinheiro no começo de Final Fantasy 7 Remake

No capítulo 4, você pode acessar o simulador de combate no Anexo entre os Setores 6 e 7, ao lado da máquina de vendas. Aqui, você pode lutar inúmeras vezes, e assim ganhar quanto dinheiro e experiência você estiver precisando.

Para maximizar seus ganhos, use os ataques Ataque Triplo e a matéria Primeiro Ataque. Dessa forma, você consegue ganhar até 26 mil gil por hora.

Aqui é uma boa hora de farmar gil e assim ganhar bastante dinheiro dentro de Final Fantasy 7 Remake para assim comprar itens que você esteja precisando.

Meio e fim do jogo

A quest “O preço da roubalheira” (The Price of Thievery) disponível no Capítulo 9, traz um inimigo chamado “Grungy Bandit”, que tem o item “Cinto Campeão” (Champion Belt) que pode ser roubado.

Este item pode ser vendido por 5000 gil em qualquer loja, ou seja, você pode aproveitar e acumular alguns deles para fazer dinheiro rápido.

Após o Capítulo 9, você pode encontrar mais Grungy Bandits no Simulador de Combate em duas oportunidades, o “os Trainees de SOLDIER” e “Duplas Dinâmicas” e assim continuar roubando destes itens.

Para derrotar esse inimigo com facilidade, você deve usar magia de Fogo. Além disso, use a matéria First Strike para obter a vantagem necessária.

Este item pode ser roubado em todas as lutas. Dessa forma, essa é uma boa maneira de se ganhar dinheiro rápido e assim melhorar suas finanças dentro do jogo.

Com isso, você tem tudo o que precisa para farmar gil dentro de Final Fantasy 7 Remake.

Confira também

Final Fantasy 7 Remake foi lançado pela Square Enix em 2020 para PlayStation 4. O jogo tem exclusividade temporária de um ano na plataforma e pode ser lançado para PC e Xbox One após este período.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por