Capítulo 302 de My Hero Academia conta com um pequeno erro na fala de Rei que será corrigido

Lançado no último domingo (21), o capítulo 302 do mangá de My Hero Academia foi mais uma vez inteiramente focado na família Todoroki, revelando mais detalhes sobre a forma abusiva que Endeavor tratava a sua esposa e os seus filhos no passado.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

No entanto, já na parte final do capítulo, alguns fãs notaram um pequeno erro cronológico na fala de Rei, dando a entender que a suposta morte de Toya aconteceu antes de ela ter sido hospitalizada, quando na verdade isso aconteceu depois.

Assim, no mesmo dia da publicação do capítulo, a conta oficial de My Hero Academia no Twitter pediu desculpas pelo erro, esclarecendo que o diálogo será levemente modificado na versão lançada em volume.

A alteração em questão será feita no começo da frase de Rei, quando ela diz “Once Toya was gone” (Uma vez que Toya de foi). A versão correta não terá esse trecho, com a sua fala já começando com em “you grew worse and worse…” (você foi ficando cada vez pior).

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade