Journey – Onde encontrar a Flor Amarela e a Criatura Misteriosa

Em Journey, para obter as conquistas “Miragem” e “Ancestral”, você precisará encontrar uma Flor Amarela e uma criatura misteriosa. Essas duas coisas são easter eggs que referenciam outros jogos produzidos pela Thatgamecompany. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente sobre como encontrar a Flor Amarela e a Criatura Misteriosa em Journey para que você obtenha duas das conquistas mais difíceis de se conseguir do jogo!

Onde encontrar a Flor Amarela e a Criatura Misteriosa em Journey

Flor Amarela

A Flor Amarela está na fase do Deserto Rosa. Então, sugerindo que a montanha do mapa esteja na direção Norte, podemos dizer que a flor está na região leste do mapa. Para encontrá-la, siga as criaturas com pano até um símbolo brilhoso que fica no que parecem ser alguns arcos em ruínas.

De lá, basta ir para noroeste das ruínas e seguir reto por um tempo. Então, você deve encontrar a flor entre algumas dunas. Apenas tenha em mente que, se você chegou até a cidade submersa, você foi longe demais. Ao se aproximar da flor, note que ela estará emitindo um som semelhante ao de um sino. Para obter a conquista, você deve soar o seu próprio sino para a flor!

Criatura Misteriosa

Essa criatura misteriosa fica na fase da Torre, mas você não pode chegar até ela tão facilmente. Isso porque você só poderá chegar até ela quando ativar a neblina dourada mágica. Então, agora que isso ficou claro, saiba que a criatura misteriosa costuma aparecer em dois lugares. São eles:

  • A “sala da baleia” com um glifo antigo
  • Em uma seção da torre circular

Ambas essas áreas precisam da neblina dourada para que você possa acessá-las.

A maneira mais fácil de se obter essa conquista é jogando a fase normalmente até que você chegue no santuário no topo da torre. Então, você pode simplesmente descer e explorar todos os níveis dela até encontrar a criatura.

Journey está disponível para PC, PlauStation 4, PlayStation 5 e iOS.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade