Lançado no último domingo (21), o capítulo 302 do mangá de My Hero Academia foi mais uma vez inteiramente focado na família Todoroki, revelando mais detalhes sobre a forma abusiva que Endeavor tratava a sua esposa e os seus filhos no passado.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!
No entanto, já na parte final do capítulo, alguns fãs notaram um pequeno erro cronológico na fala de Rei, dando a entender que a suposta morte de Toya aconteceu antes de ela ter sido hospitalizada, quando na verdade isso aconteceu depois.
Assim, no mesmo dia da publicação do capítulo, a conta oficial de My Hero Academia no Twitter pediu desculpas pelo erro, esclarecendo que o diálogo será levemente modificado na versão lançada em volume.
A alteração em questão será feita no começo da frase de Rei, quando ela diz “Once Toya was gone” (Uma vez que Toya de foi). A versão correta não terá esse trecho, com a sua fala já começando com em “you grew worse and worse…” (você foi ficando cada vez pior).
A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de My Hero Academia:
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Quinta Temporada de My Hero Academia – Data de estreia e tudo o que você precisa saber
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
- O primeiro uniforme de Midoriya em My Hero Academia custou bem mais do que você imagina