Anime

Capítulo 285 de Black Clover apresenta uma nova forma de Nacht

Após o enorme cliffhanger deixado no final do seu capítulo 284, o mangá de Black Clover voltou um pouco no tempo para mostrar como Nacht acabou naquela chocante situação. Assim, o capítulo 285 se focou justamente no combate do vice-capitão dos Touros Negros contra os demônios Lilith e Naamah.

Para esse confronto, Nacht percebeu que a primeira coisa a se fazer era separar Dante dos outros dois demônios, e para isso ele utilizou uma nova forma de união com o seu demônio Walgner, intitulada “Modo União: Gallus”. 

Como você pode conferir no quadro abaixo, nesse Modo União, Nacht assume características de um pássaro, com uma máscara cobrindo o seu rosto, as suas mãos se tornando garras e penas surgindo nos seus ombros, além de um grande par de asas que cresce nas suas costas.

A principal habilidade desse modo é o “Call”, que emite uma espécie de onda sonora capaz de paralisar os seus adversários, permitindo que Nacht utilize esse breve espaço de tempo para envolver os dois demônios em suas sombras e transportá-los para uma igreja, confiando que Jack conseguirá segurar Dante por um tempo.

No entanto, por mais que essa seja uma habilidade poderosa, ao que parece o Modo União: Gallus não é próprio para o combate, já que quando Lilith e Naamah começam a atacar, Nacht reveza entre o modo Felis para se esquivar e Equus para contra-atacar.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Black Clover:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade