Anime

Capítulo 282 de My Hero Academia trouxe uma chocante cena envolvendo Aizawa

O mangá de My Hero Academia atualmente se encontra no momento mais dramático da sua história, com a situação dos heróis ficando cada vez pior na grande guerra que está sendo travada contra os vilões.

Assim, após termos a provável morte de Gran Torino na semana passada, o capítulo 282 trouxe outra chocante cena envolvendo um enorme sacrifício feito por Shota Aizawa.

Dando um pouco mais de contexto, embora Shigaraki estivesse sendo contido momentaneamente por Ryukyu e pela Blackwhip de Midoriya, o vilão ainda conseguiu arremessar na direção de Aizawa uma bala capaz de destruir Individualidades, que havia sido produzida por Overhaul com o sangue de Eri. Ao perceber do que se tratava, Ryukyu até tentou avisar o herói, mas a bala imediatamente atingiu a perna direita de Aizawa.

No entanto, sabendo que a sua capacidade de anular as Quirks de Shigaraki é fundamental para que os heróis tenham alguma chance nessa batalha, Aizawa agradece ao aviso de Ryukyu e sem hesitar corta a sua própria perna antes que a bala possa fazer efeito.

Infelizmente, na continuação do combate vimos que mesmo Todoroki chegando no momento certo para interceptar Shigaraki, que havia conseguido de desvencilhar, Aizawa aparentemente desmaia, permitindo que o vilão regenere todo o seu corpo e tenha acesso a todas as suas Individualidades.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade