Capítulo mais recente de Black Clover apresenta um novo demônio

Após a inesperada aparição do vice-capitão dos Touros Negros na semana passada, o capítulo 262 do mangá de Black Clover trouxe como um dos seus grandes destaques a apresentação de Gimodero, o demônio que acompanha Nacht.

Logo no começo do capítulo vemos que Nacht aparentemente tem uma boa relação com o seu demônio, e diferente de todos os outros que já vimos no mangá, Gimodero não transmite nenhuma atitude hostil, fazendo piada até mesmo com a altura de Asta.

Além disso, ele parece ter uma personalidade bem divertida e a aparência de um pequeno diabrete, embora revele que essa não é a sua verdadeira forma, indiciando que provavelmente se trata apenas de um estado temporário.

Na continuação da conversa, ficamos sabendo ainda que Nacht esteve infiltrado no Reino de Spade por todo esse tempo, e que ele só foi uma única vez na base dos Touros Negros pelo fato de odiar Yami.

Por fim, o capítulo encerra com a chegada de Nacht e Asta na reunião dos capitães de cada esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, que certamente será decisiva para traçar um plano com o objetivo de resgatar Yami e William.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.