Próximo episódio de Pokémon Journeys contará com revanche eletrizante de Ash contra Bea

O Próximo episódio de Pokémon Journeys contará com uma revanche de Ash contra Bea, a líder de ginásio da região de Galar.

Para quem lembra, recentemente Ash sentiu o gosto amargo da derrota ao ser brutalmente vencido por Bea, a líder do ginásio da cidade de Stow-on-Side, em Galar. O Riolu de Ash infelizmente não conseguiu acompanhar o poderoso Grapploct de Bea, sendo então derrotado facilmente.

A revista japonesa Pokémon Fan revelou algumas imagens do o episódio 39, intitulado “Ash vs Bea! Superando o Octolock!“. O episódio será transmitido no dia 27/09/20.

Confira a sinopse do episódio abaixo:

“Na batalha anterior, Riolu ficou completamente indefeso e foi derrotado. E é justamente porque Ash entende o quão frustrante isso foi para ele que mais uma vez desafia Grapploct com Riolu. Eles não têm outra escolha a não ser superá-lo, porque ele quer chegar até Leon, o maior de todos!”

E então, empolgados com a revanche de Ash?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade