Ash terá um reencontro emocionante em próximo episódio de Pokémon Journeys

O protagonista Ash terá um reencontro emocionante com seus Pokémon de Alola, no próximo episódio de Pokémon Journeys. As informações acerca do episódio foram retiradas da revista japonesa Pokémon Fan.

O episódio 37, intitulado “Estou de volta! É bom ver você, Alola!“, contará com Goh enfrentando Kiawe e Ash reencontrando seus monstrinhos de Alola. O episódio será transmitido dia 13/09/20.

Confira abaixo a sinopse:

“Goh não tem escolha a não ser mostrar suas habilidades em uma batalha para ser reconhecido por Kiawe, que batalhou contra Ash várias vezes. Os movimentos de Raboot funcionarão contra as chamas de Turtonator?”

Além disso, foi descoberta uma pequena imagem promocional do episódio que mostra Ash reencontrando com seus Pokémon deixados em Alola: Rowlet, Incineroar, Melmetal e Lycanroc.

A imagem está bem pixelada, mas é possível identificar Ash com seus monstrinhos de Alola:

E então, o que acharam? Empolgados com os próximos episódios de Pokémon Journeys?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por