Categorias: Anime

Capítulo 278 de My Hero Academia revela qual será a nova missão de Momo Yaoyorozu

Com a grande guerra entre heróis e vilões no mangá de My Hero Academia ficando cada vez mais dramática, o capítulo 278 mostrou que os alunos da U.A terão um papel essencial para tentar frear Gigantomachia, especialmente Momo Yaoyorozu.

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo começa mostrando que Mt. Lady simplesmente está sendo arrastada por Gigantomachia, enquanto Kamui Woods está carregando Midnight nas suas costas, que planeja utilizar a sua Quirk para adormecer o gigantesco colosso.

No entanto, quando a dupla já estava se aproximando do rosto de Gigantomachia, os dois são pegos desprevenidos pela Liga dos Vilões, com Dabi utilizando as suas chamas em Kamui Woods e Mr. Compress jogando pedregulhos na heroína. Assim, caindo de uma altura de quase 25 metros, Midnight fica bastante ferida, e contata Momo para pedir que ela organize uma missão junto com os demais alunos para sedar Gigantomachia.

Aturdida por conta dessa inesperada situação e pelo peso colocado em seus ombros, Momo fica indecisa por alguns segundos, mas aceita a responsabilidade, iniciando rapidamente os preparativos para o seu plano.

Sem muito tempo, Momo pede que Jiro e Shoji determinem a distância e o tamanho de Gigantomachia, além de avisar que eles precisarão da Quirk de Mudman para tentar desestabilizar a corrida do monstro, enquanto ela já aparece criando os sedativos que serão utilizados para pará-lo. Assim, o capítulo termina com todos os alunos prontos e Momo ordenando que se preparem para engajar contra o inimigo.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies