Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Próxima atualização deixará a moto mais rápida

Nessa última terça-feira (21) nós falamos sobre as novidades que a atualização de julho trará para o Free Fire, inclusive que a moto do jogo ficará mais rápida. Se você quiser saber mais sobre o que está por vir na atualização de julho de Free Fire, clique no primeiro dos links abaixo:

A última alteração que a moto do Free Fire sofreu foi há quatro anos, quando a Garena decidiu permitir que dois jogadores montassem no veículo.

Moto do Free Fire ficará mais rápida

Hoje, a moto do jogo alcança mais ou menos 120 km/h. Mas a atualização de julho de Free Fire aumentará a velocidade limite do veículo, permitindo que a moto alcance mais de 135 km/h!

Com isso, podemos dizer que a moto se tornou uma alternativa ainda melhor para aqueles jogadores que estão fora da zona segura e precisam chegar lá o mais rápido possível. Além disso, é importante ter em mente que sim, a moto do Free Fire ficou mais rápida, mas isso não significa que ela é o melhor veículo para todas as situações. Isso porque a moto continua deixando o jogador exposto para contato hostil de qualquer direção. Dito isso, aproveite a velocidade da moto, mas fique esperto!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies