Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Novos requisitos mínimos para rodar o game no celular

O Free Fire é um dos jogos mais famosos do mundo atualmente e muitas pessoas se perguntam se seus celulares possuem os requisitos mínimos para rodar o game. Muitos de vocês devem estar se perguntando por que o título diz “novos requisitos mínimos”, e a gente vai tirar essa dúvida de você!

Antes de tudo temos que deixar claro que está sendo espalhado por aí que o Free Fire vai parar de funcionar em celulares que não possuam o OpenGL ES 3.0, mas isso não é verdade! Muitos jogadores estão ficando confusos com essa informação, por isso que aqui nesse post a gente vai explicar tudo sobre isso para você!

Basicamente, o OpenGL ES 3.0 só está disponível em celulares mais recentes e não, ele não é um requisito para rodar Free Fire no seu celular. Agora, o OpenGL ES 3.0 é sim um dos requisitos mínimos para rodar o Free Fire MAX e o apk da próxima atualização do game nos celulares.

Agora que nós deixamos isso tudo claro, vamos aos requisitos do Free Fire:

Requisitos mínimos para rodar Free Fire no celular

Android

  • Sistema Operacional – Android 4 Ice Cream
  • Processador – Intel Quad Core
  • Memória RAM – 1 GB
  • Espaço disponível – 900 MB

iOS

  • Sistema Operacional – iOS 8.0
  • Processador – Todos os iPhones e iPad possuem um processador capaz de rodar Free Fire.
  • Memória RAM – 1 GB
  • Espaço disponível – 1 GB

Com isso, podemos dizer que se você estava preocupado achando que o Free Fire iria parar de rodar no seu celular por causa dessa história do OpenGL ES 3.0, fique tranquilo! Pois o game continuará funcionando normalmente no seu dispositivo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies