Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Novo evento Recarga da Bandana chega ao game

O Free Fire recebeu hoje o novo evento de Recarga da Bandana. Nele, você pode ganhar recompensas incríveis e tudo o que e você precisa fazer é reabastecer a sua conta com Diamantes! Nesse post nós vamos falar tudo sobre esse novo evento, incluindo as recompensas dele e quantos Diamantes você deve recarregar para obtê-las. Então chega de papo furado e vamos logo ao que interessa!

Detalhes do evento Recarga da Bandana do Free Fire

Esse evento tem como recompensa principal a Bandana Cibernética e para adicionar ela ao seu cofre através desse evento você deve comprar uma certa quantia de Diamantes. Dito isso, confira as recompensas que o evento Recarga da Bandana dá aos jogadores e quantos Diamantes são necessários para obter cada uma delas.

  • Prancha Centro Acadêmico Rebeldia – Recarregar 1 Diamante
  • Bandana Cibernética – Recarregar 500 Diamantes

Para visualizar as recompensas do evento Recarga da Bandana, toque no ícone de Calendário que fica na tela de lobby do Free Fire e clique no quarto item para entrar na página do evento.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies