Categorias: Anime

Naruto Shippuden mostrou Hinata grávida de Boruto e ninguém percebeu

Vamos e convenhamos, Naruto não é a melhor série quando o assunto é relações amorosas. Mas esse tipo de relacionamento (e suas consequências) tem sido lidado muito melhor no final da série. Prova disso é que vimos Hinata grávida de Boruto em Shippuden sem nem mesmo perceber.

Naruto tem 31 anos em Boruto: Naruto Next Generations. Boruto tem 12, o que significa que ele nasceu quando Naruto tinha 19 anos, a mesma idade na qual ele se casou com Hinata.

Curiosidade: Sabemos que essa é a mesma idade de Sarada. E sabemos que Sasuke e Sakura só “se casaram” depois, o que indica que os ninjas não tem o mesmo conceito de sagrado matrimonio como os cristãos, afinal.

Durante o início do arco do clã Chinoike, quando os primeiros “homens-bomba” invadem Konoha, Hinata precisa utilizar o Byakugan para impedi-los de explodir. Mas logo após o uso, ela quase desmaia e precisa ser salva de uma queda por Naruto.

Agora, por que uma das mais poderosas usuárias do Byakugan – literalmente a Princesa do Byakugan! – com anos de experiência como ninja ia passar mal após um uso tão trivial de suas habilidades?

Ou ela estava com algum tipo de problema de saúde ou…  Bem, ou o jovem Boruto estava a caminho e Hinata já estava grávida! E o olhar que eles trocam após esse evento parece solucionar o mistério.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies