Capítulo 137 de Attack on Titan deixa em aberto o destino de importantes personagens

Enquanto o anime de Attack on Titan chegou recentemente na metade da sua quarta temporada, o seu mangá já se encontra no desfecho da história, restando apenas mais dois capítulos para a sua finalização.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 137 DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN!

Assim, com o lançamento do seu capítulo 137, tivemos alguns acontecimentos bem surpreendentes, como a morte de Zeke Yeager pelas mãos de Levi, a ajuda dos antigos portadores de Titãs, a desativação do poder da Coordenada, e um enorme cliffhanger no final do capítulo, que deixou em aberto principalmente o destino de Eren e Reiner.

Caso você não esteja lembrado, logo após a morte de Zeke, Jean rapidamente se dirigiu para a cabeça do Titã de Eren e detonou os explosivos que haviam sido deixados por Pieck. Com a cabeça de Eren sendo decapitada, uma estranha criatura parecida com uma centopeia surgiu do corpo do Titã e tentou se reconectar com a cabeça, mas foi impedida por Reiner, que agarrou essa criatura e a jogou no chão.

Aproveitando essa oportunidade, depois que Jean e Pieck foram resgatados por Falco, o capítulo termina com Armin agradecendo a ajuda dos antigos portadores e dizendo adeus para Eren, antes de finalmente causar uma enorme explosão com a sua transformação no Titã Colossal.

Agora, além de não sabermos se Eren e Reiner sobreviverão a essa explosão, ainda restam outras perguntas que foram deixadas com o final deste capítulo, como o que acontecerá com os demais Titãs das Muralhas e se essa explosão afetará de alguma forma os Caminhos.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade